Salve, salve galera do Fumble na Net! Duas equipes começam a semana 11 nesta quinta-feira jogando no que poderia ser considerado um jogo eliminatório. Green Bay (4-4-1) tem mais dois jogos fora de casa (Vikings e Chicago), mas o resto dos jogos parecem “vencíveis”.

Os Seahawks têm um calendário ainda mais difícil, contra Vikings e Chiefs e em casa, e Carolina fora. Ambas equipes precisam deste jogo, e Seattle é sempre um lugar difícil de jogar.

Os Seahawks têm se mostrado vulneráveis pelo chão (5,0 jardas corridas por tentativa). Isso significa que Aaron Jones pode ter outro dia fantástico e manter os Packers vivos. Assim como na semana, passada nós temos alguns começos óbvios:

Green Bay: QB Aaron Rodgers, RB Aaron Jones, WR Davante Adams.
Seahawks: QB Russell Wilson, WR Tyler Locket.

Fora estes, temos algumas dicas de quem começa e quem fica no banco neste jogaço de quinta-feira, espero que seja o seu primeiro passo na vitória desse final de semana, seguem as recomendações!

Start Em, Comece Jogando!

Resultado de imagem para marquez valdes scantling pngMarquez Valdes-Scantling, WR, Packers

Valdes-Scantling é o alvo nº 2 no ataque dos Packers. Embora ele não tenha feito jogadas explosivas contra os Dolphins, o ataque não precisou fazer muito para que o time ganhassem o jogo. Ele terá um jogo com melhores oportunidades hoje contra Seattle.

Doug Baldwin, WR, Seahawks

Doug disse à ESPN que os seus problemas de joelho, que tem incomodado durante toda a temporada, melhoraram tanto que não sentiu dor ao acordar pela primeira vez em quatro meses. Doug sempre foi o alvo de confiança de Russel Wilson e o matchup de hoje vai lhe ajudar a recuperar sua antiga forma.

Sit Em, Deixe no Banco

Chris Carson, RB, Seahawks

Chris Carson não é um jogador recomendado. Volta de lesão e viu Rashaad Penny ter uma performance excelente contra os Rams. Penny lhe roubará pelo menos algumas corridas, sem falar em Mike Davis, que também tem sido envolvido.

Jimmy Graham, TE, Packers

Jimmy continua afundando enquanto tenta jogar lidando com uma lesão no joelho. Graham teve dois jogos tenebrosos nos últimos três, anotando apenas uma recepção em ambos. Esses jogos serviram para arruinar qualquer dono de time de fantasy que o escalasse nestas semanas. Nenhum fato novo se apresenta para que a situação mude hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA