As notícias tristes não param: o running back Joe McKnight, selecionado no Draft de 2010 pelo NY Jets na quarta rodada, foi morto a tiros numa provável briga após um acidente de trânsito no estado da Louisiana.

O xerife da cidade de Terrytown informou que foi recebida uma ligação reportando um tiroteio. Ao chegar no local, eles encontraram o ex-jogador baleado. Após realizar os procedimentos de emergência, o jogador foi declarado morto no próprio local.

O autor dos disparos, Ronald Gasser, continuou no local esperando a polícia e assumiu a autoria do crime. Ele não foi levado preso, mas foi encaminhado a uma delegacia juntamente com 6 testemunhas para serem interrogados.

McKnight passou sua carreira colegial em USC e como dito anteriormente, foi selecionado no Draft de 2010 pelos Jets. Em sua segunda temporada na NFL ele liderou a a liga em jardas por retorno, com uma média de 31,6 jardas. O running back passou 3 anos em Nova York e depois se transferiu ao Kansas City Chiefs, onde ficou mais uma temporada. Atualmente ele jogava pelo Saskatchewan Roughriders, time da Canadian Football League.

Fonte: NFL.com