O Pro Bowl da NFL ainda não é um jogo tão esperado como o All-Star da NBA, por exemplo, mas, ainda assim, é uma partida muito interessante e divertida de se acompanhar. Com alguns jogadores que foram muito significativos para seus times durante a temporada regular confirmados, existem algumas coisas para se ficar de olho nesse fim de semana.

Lamar Jackson
O potencial MVP da temporada teve seus sonhos de Super Bowl finalizados precocemente, o que deu para ele caminho livre para participar do jogo. Apesar de ter sido muito comentado na internet pela sua falta de pontaria nos exercícios que precedem a partida, Lamar deve ser o QB titular da AFC e tem mais um jogo para desfrutar do ano mágico que teve.

 

Jackson x Wilson
Pelo lado da NFC, o quarterback do Seatte Seahawks deve ser o titular. Apesar de não ser um jogo competitivo, vai ser interessante ver como Lamar e Russel, dois jogadores que se assemelham em alguns aspectos, vão se sair frente a frente, algo que só deve acontecer quatro em quatro anos na temporada regular.

Combinações diferentes
Drew Brees dos Saints passando para um touchdown de Zach Ertz, dos Eagles? Uma cena que apenas o Pro Bowl é capaz de nos dar. O jogo permite que os fãs de um time ou jogador possam ver como eles se saem jogando com outros atletas de outras franquias, coisa que pode ser muito difícil de acontecer. Podemos ver novas dinâmicas e até, quem sabe, sonhar com alguns atletas que gostamos jogando no nosso time.

Jogadas engraçadinhas
O Pro Bowl é cheio de lances completamente malucos. Tricky plays, lances com tentativas de passes para trás, recepções absurdas, quarterbacks forçando fumbles e muitas outras doideiras que só um jogo de fim de temporada poderia proporcionar.

O jogo é pura diversão. Escolha sua divisão preferida, sente no sofá e aproveite o momento. Com o fim da temporada chegando, o importante é aproveitar ao máximo tudo o que a NFL nos dá.

DEIXE UMA RESPOSTA