Eagles 21x27 Tampa Bay Buccaneers ganhamos a segunda consecutiva
Eagles 21x27 Tampa Bay Buccaneers ganhamos a segunda consecutiva

O Tampa Bay Buccaneers venceu o Philadelphia Eagles, por 27 x 21,em Tampa em um jogo muito emocionante, principalmente no final do jogo.

O Tampa Bay Buccaneers venceu o Philadelphia Eagles, por 27 x 21, um jogo que novamente o ataque foi fenomenal. O time foi liderado por Ryan Fitzpatrick, Mike Evans e DeSean Jackson.

Nosso ataque foi cirúrgico, Fitzpatrick com 2 touchdowns para mais de 75 jardas na partida. O primeiro para DeSean Jackson, depois para Howard, Godwin e Mike Evans foram os outros que receberam passe para TD.

O nosso QB só foi sacado uma vez, e pelo DT Flecther Cox. Fitz ainda sofreu uma Int, que não foi culpa dele, e completou 27 dos 33 passes tentados para 402 jardas. D-Jax teve 4 recepções para 129 jardas, Howard com 3 recepções para 96 jardas.

Novamente o ponto fraco do time foi o jogo terrestre, o time correu para 44 jardas, sem contar o Knee do Fitzpatrick no fim da partida.

Na defesa, o time foi muito bem no primeiro tempo, e fraco no segundo. O nosso pass rush do melhorou muito. Principalmente com a adição de Jason Pierre Paul e Vinny Curry. O Eagles sofreu 3 sacks da nossa defesa, além de 2 fumbles um não foi contabilizado porque a bola saiu lateralmente, e foi o mais importante, pois foi no último lance do jogo.

A secundária foi a parte ruim do time, novamente sofremos com os passes longos e em profundidade, existe muita inexperiência no setor, é verdade, porém as falhas foram básicas e inadmissíveis. O ataque do Eagles foi muito bem explorando a secundária do Bucs, principalmente na segunda parte do jogo.

Sobre o ST o Catanzaro quase deixou o jogo na mão ao perder um XP.

Sobre o jogo Fitzpatrick disse o seguinte “Eu acho que em primeiro lugar [são] jogadas explosivas”
Sobre  o TD do O.J. “Foi pegar a bola e correr para o touchdown, e o mesmo vale para o D-Jax, nós temos caras com a habilidade de ganhar jardas apos a recepção, eles jogando realmente bem e isso faz a diferença ”

Sobre a semana 3

Sobre as lesões no jogo, só uma realmente preocupa, a de Cris Conte que sofreu uma lesão no joelho.

Nosso próximo jogo é na segunda contra o Steelers, o Monday Night Football. Fitzpatrick é o QB com mais jardas aéreas na temporada com 819, e BigBen é o segundo com 787.

DEIXE UMA RESPOSTA