Todos sabemos que administrar bem a waiver wire é essencial para um grande desempenho durante a temporada do Fantasy Football. Então te ajudarei dando umas dicas pra sair na frente na sua liga.

Arizona Cardinals

Com a lesão de David Johnson (que irá passar por cirurgia no punho e deve ficar fora dois a três meses), vários jogadores irão se desesperar em busca dos seus reservas. A minha dica é: evite se envolver com a situação. O ataque passa por um péssimo momento e o backfield deve passar a funcionar em forma de comitê com Kerwyn Williams, Andre Ellington e possivelmente Chris Johnson. Deixe para os outros a tarefa de descobrir quem vai pontuar mais a cada semana.

Cooper Kupp

Apenas uma semana se passou, mas já podemos ver que Kupp é o WR 1 do Rams. Além disso, o schedule de Los Angeles é muito favorável, então tem valor de flex nas próximas 3 semanas com certa segurança.

Nelson Agholor

Agholor mandou bem na temporada e tem um matchup positivo na próxima semana, uma vez que na maior parte do tempo o excelente cornerback do Chiefs, Marcus Peters, deve focar a sua marcação em Alshon Jeffery.

Kenny Golladay

Kenny Golladay é um projeto futuro, já que Matthew Stafford tem tendência de distribuir bem a bola. No entanto, o calouro pode ter um papel valioso caso seja usado como Anquan Boldin era na última temporada, como o alvo final na redzone.

Tarik Cohen

Entre os running backs, busque Tarik Cohen, principal beneficiado da má fase (e lesões) do Bears. É melhor recebendo passes que Jordan Howard em um time que passará muito tempo atrás no placar e, portanto, terá que forçar o jogo aéreo. Entretanto, a valorização de Cohen não afeta o valor geral de Jordan Howard, já que o Bears enfrenta uma falta de talento geral.

Tight Ends

Charles Clay merece atenção pela falta de recebedores decentes em Buffalo; Austin Hooper é uma escolha perigosa por motivos de muitas bocas para alimentar em Atlanta, mas parece ser um alvo consistente essa temporada. Finalmente Coby Fleener teve alvos de Drew Brees, e merece um start, especialmente contra uma defesa do Patriots que parece ceder pontos para tight ends.

Add/Drop

Considero Eddie Lacy dispensável completamente. Thomas Rawls é o cara do Seahawks e na ausência dele, C.J. Prosise e Chris Carson são os herdeiros. Em Indianapolis, Robert Turbin também é dispensável. Marlon Mack tem maior upside e merece um lugar no banco (talvez um start dependendo do matchup), especialmente sem Andrew Luck jogando; Mike Tolbert merece um lugar no banco também, LeSean McCoy tende a se lesionar, especialmente com um volume de carregadas tão alto. Javorius Allen também merece atenção com a lesão de Danny Woodhead, que deve se afastar por meses. Barato e com valor de PPR eficiente. Na lesao de Allen Robinson em Jacksonville, o beneficiado imediato parece ser Allen Hurns (e o jogo corrido). A defesa do Baltimore Ravens é um pickup suculento contra os Browns, assim como a do Oakland Raiders contra os Jets. Carson Palmer é horrível, mas essa semana enfrenta Indianapolis e tem valor de starter. Tyrod Taylor vale muito contra os Panthers, assim como Joe Flacco, Alex Smith e Jared Goff.