O wide receiver e retornador Devin Hester não assistirá os jogos finais da NFL pela televisão, graças ao Seattle Seahawks, que contratou o veterano na última terça-feira, 3.

O Baltimore Ravens dispensou Hester em dezembro, depois do recebedor não demonstrar desempenho sólido nas oportunidades que teve. Nesta temporada, ele alcançou a média de 7.2 jardas por retorno de punt e 24.5 por retorno de kickoff, desempenho considerado discreto diante dos outros jogadores da liga.

https://www.instagram.com/p/BO1AWTMDNAy/

Os Seahawks possuíam uma necessidade para o setor depois da lesão de Tyler Lockett, que quebrou a perna na semana 16, contra o Arizona Cardinals. A previsão de retorno do wide receiver de Seattle está prevista para o training camp da próxima temporada.

Devin, que completou 34 anos em novembro, possui os recordes da liga em retornos para touchdown, com 20 chutes resultantes em pontos, sendo 14 de punt, 5 de kickoff e um de field goal perdido pelo adversário. Antes dos Ravens, o recebedor passou oito anos com o Chicago Bears e duas temporadas com o Atlanta Falcons.