Kevin Jairaj/USA TODAY Sports

Os Eagles recebem o New England Patriots no que vem sendo vendido como uma revanche do SuperBowl LII, em que a equipe da Philadelphia saiu vencedora. Os times, que só se enfrentam de 4 em 4 anos pela temporada regular, se reencontram em situações diferentes na tabela.

Vindos de uma Bye Week após sofrer a primeira derrota na temporada, os Patriots jogam fora de casa, o que pode fazer com que percam um pouco a sua força. Apesar da derrota, a equipe de Tom Brady está tranquila quando o assunto é classificação para a pós temporada, já que está praticamente garantindo como primeiro lugar em sua divisão.

A grande dúvida fica sobre como o time vai reagir após uma derrota em que os adversários foram superiores, dominantes e conseguiram dissecar uma defesa que parecia invencível. A forma com que a equipe reagir a uma semana difícil pode ser determinante para o futuro da franquia na temporada.

Já em Philadelphia, a situação é um pouco mais delicada. Empatados com os Cowboys em campanha, mas em segundo na divisão nos critérios de desempate, hoje ficaria fora dos playoffs. Jogando em casa, o jogo é importantíssimo para os Eagles seguirem disputando cabeça a cabeça com a equipe de Dallas.

Depois de um início de temporada conturbado, o time de Carson Wentz vem de duas vitórias consecutivas e com uma aparente melhora no desempenho dentro de campo. Um triunfo contra um dos grandes times da temporada poderia ser definitivamente o ponto de virada no momento da temporada dos Eagles.

A partida entre Philadelphia Eagles e New England Patriots começa às 18:25, pelo horário de Brasília e será exibido na ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA