Essa semana a revista GQ lançou nesta segunda um comercial relacionado com a NFL. Nele, as danças de Antonio Brown, wide receiver estrela do Pittsburgh Steelers, foram exibidas nas ruas de Pittsburgh, enquanto o jogador jogava futebol americano com transeuntes, até mesmo com um casamento no meio de uma ponte!
Veja o comercial:

Nesta segunda, Brown recebeu uma multa da NFL por comemorar um touchdown contra o Washington Redskins, no Monday Night Football, de maneira “sugestiva”:

Durante a partida, uma falta de conduta anti-desportiva foi aplicada (pela mudança da regra da NFL, uma segunda falta como essa causaria expulsão automática do jogador da partida), e Brown deve ser multado em US$ 12.154.

Antonio Brown tem histórico de realizar comemorações irreverentes; quem não se lembra de como ele comemorou o touchdown num retorno de punt contra o Indianapolis Colts em 2015?

Na offseason desse ano ele participou ainda do programa Dancing With the Stars, onde pode exibir todos os seus passos em apresentações como essa:

Se continuar tendo performances em campo que continuem a qualificá-lo como o melhor recebedor da liga, Antonio Brown já pode preparar o gingado, pois ainda terá muitas danças pela frente.