Cowboys x Tampa Bay Buccaneers semana 16
Cowboys x Tampa Bay Buccanners semana 16

O Tampa Bay Buccaneers vai ate Dallas, enfrentar os Cowboys, por um final digno de temporada, a equipe da Florida já está eliminada, com um record de 5-9, enquanto os donos da casa precisam da vitória para ir aos playoffs.

Tampa vem de derrotas dolorosas, principalmente a penúltima para o Saints, onde o time não pontuou no 2º tempo de jogo, bem verdade que a defesa apesar das inúmeras ausências melhorou bem em vários aspectos do jogo, principalmente em sacks e turnovers, Tampa ainda tem a quinta pior defesa da liga em jardas por jogo.

Dallas tem o 21º melhor ataque da liga, com 346 jardas por jogo, numero que é basicamente nas costas do Ezekiel Elliott com media de 96 jardas por jogo, um número muito expressivo e que abre caminho para jogadas de playactions, e outras jogadas engraçadas que podem deixar nossa defesa vulnerável.

Dak Prescott, quarterback, do Cowboys está tendo um jogo de altos e baixos, e isso pode ser o caminho para a nossa vitória. Porque se tampa forçar terceiras descidas longas, nossa secundária pode forçar os TO, e até mesmo nossa DL, pode forçar fumbles.

Nosso ataque foi medonho no segundo tempo do ultimo jogo, apesar disso tenho que ressaltar que o jogo corrido nos últimos jogos tem fluido muito melhor e com bastante ajuda da OL, que tem falhado na proteção ao QB cedendo muito sacks.

Sobre Winston, aparentemente ele melhorou muito em suas tomadas de decisão, tem jogado bolas menos arriscadas, preferindo sofrer o sack, correr com ela, e ate mesmo jogar a bola fora, do que tentar os passes divididos.

Nosso ST está mediano, tanto Anger quanto Cairo tem falhado em suas atuações, espero um jogo melhor do nosso Kicker.

Muito provavelmente esse será o penúltimo jogo de Dirk Koetter como HC do Bucs, graças a Deus ele será mandado embora.

DEIXE UMA RESPOSTA