Como se já não bastasse a ausência de Derek Carr, a torcida Silver & Black tem mais motivos para ficar apreensiva para a partida do próximo sábado, 7, pelo Wildcard da AFC, contra o Houston Texans, fora de casa.

Derek fica de fora por conta da fratura na fíbula direita, ocorrida no duelo diante do Indianapolis Colts, no dia de natal. O primeiro reserva, Matt McGloin, se lesionou durante a derrota contra o Denver Broncos e há a possibilidade de Connor Cook, novato de Michigan State, iniciar o próximo jogo.

McGloin machucou o ombro esquerdo em um lance com o DE dos Broncos, Jared Crick e não está recuperado. Os treinos dessa semana definirão quem terá a responsabilidade de levar os Raiders adiante nessa temporada.

Tackle que lesionou o McGloin

Jack Del Rio, técnico da equipe de Oakland, ainda não tem ideia de quem escalar. “Veremos como a semana se desenrola. Analisaremos quem conseguirá treinar mais entre Connor e Matt e quem se sentirá mais confortável”, afirma o head coach.

Como precaução, Garrett Gilbert assinou contrato para ser membro do practice squad dos Raiders e será o reserva imediato de Cook, caso McGloin não possa entrar em campo em Houston.

Qualquer um dos dois quarterbacks certamente precisará de ajuda da linha ofensiva, de modo que possam jogar tranquilos e guiar o time como na campanha de 2002, na qual a equipe chegou no Super Bowl.