Em toda a história da NFL, apenas 5 quarterbacks conseguiram superar a marca dos 400 passes lançados para touchdown. Abaixo, os vídeos que mostram o lance primordial dos 5:

Em 1998, Dan Marino foi o primeiro a atingir a marca, lançando 7 jardas para o wide receiver O.J. Mc Duffie, numa vitória por 30-10 sobre o New Orleans Saints.

(A NFL.com não permite colocar o vídeo no post, então clique aqui pra ver o lance, aos 0:45)

 

Brett Favre chegou a essa quantidade lançando para Greg Jennings (ainda em atividade, no Miami Dolphins). O lance foi de 75 jardas contra o Detroit Lions, no Ford Field, em Detroit, em Setembro de 2006. O Green Bay Packers de Favre venceu a partida por 31-24.

 

Peyton Manning já jogava pelo Denver Broncos quando conseguiu seu passe pra TD de número 400. O alvo foi Demaryius Thomas, que contabilizou um avanço de 71 jardas para uma vitória por 31-19 sobre o Pittsburgh Steelers, em Setembro de 2012.

 

Tom Brady foi o quarto a entrar para o clube dos 400 touchdowns, na semana 3 desta temporada. Na esmagadora vitória sobre o Jacksonville Jaguars, Danny Amendola fez uma recepção de 1 jarda e colaborou com o placar de 51-17 para o time de New England.

 

No último Sunday Night Football, na semana 4 da temporada 2015, Drew Brees se tornou o mais recente quarterback a quebrar a barreira dos 400 touchdowns. E dificilmente o lance seria mais significativo que um passe decisivo para a vitória num overtime, onde o Saints derrotou o Dallas Cowboys por 26-20, em casa. O alvo do passe foi o running back C.J. Spiller.