Na noite desta terça (15), foi anunciada uma notícia que surpreendeu até mesmo os insiders americanos: o running back Christine Michael cortado pelo Seattle Seahawks. O RB de 26 anos, que jogava apenas sua quarta temporada na liga, está disponível para o sistema de waivers da NFL, onde qualquer um dos outros 31 times pode fazer oferta para contratação.

Michael, que foi draftado pelo próprio Seattle no 2º round do draft de 2013, vindo da Universidade do Texas, teve passagem pelo Dallas Cowboys na temporada passada, mas retornou para o seu time original nesse ano. Com a aposentadoria de Marshawn Lynch e a séria lesão de Thomas Rawls no ano passado, iniciou a temporada como titular absoluto da equipe, mesmo com a seleção de dois running backs no draft desse ano: C. J. Prosise e Alex Collins.

Nas últimas partidas, seu desempenho foi caindo e acabou perdendo a titularidade para Prosise, e com Rawls completamente recuperado de lesão, acabou sendo julgado como dispensável pela comissão técnica do Seahawks.