O Buffalo Bills anunciou nesta terça (27) a demissão do seu head coach, Rex Ryan, junto com seu assistente técnico (e irmão) Rob Ryan. A franquia informou também que Anthony Lynn, coordenador ofensivo, assumirá interinamente a equipe para a última partida da temporada, diante do New York Jets, neste domingo (1).

A troca na comissão técnica também deve render mudanças na equipe titular do Bills: o NFL Insider Ian Rapoport informa que há decisão da gerência da equipe, particularmente do general manager Doug Whaley, de trocar o quarterback titular do time: Tyrod Taylor começará a partida da semana 17 no banco, enquanto E.J. Manuel entrará em campo. O que se fala nos bastidores é que Whaley já queria realizar essa troca há algumas semanas, e que Rex Ryan seria o responsável por manter a fé em Taylor.

Em entrevista para a USA Today em 2015, Rex Ryan informou que essa seria sua última parada na carreira de treinador. Depois das 15 vitórias obtidas com o Bills nas últimas temporadas, resta aguardarmos para saber se esse foi realmente o fim dos dias de Ryan como treinador.