Reports dados por Ian Rapoport, da NFL Network e Dan Graziano, da ESPN informam que o Buffalo Bills contrata Sean McDermott como head coach na tarde desta quarta-feira. McDermott, de 42 anos, atuou como coordenador defensivo do Carolina Panthers nas últimas seis temporadas, depois de servir como coordenador defensivo do Philadelphia Eagles por dois anos.

Em 2015, McDermott comandou uma defesa do Panthers que ficou como 6ª melhor da liga nas estatísticas de pontos e jardas cedidas, o que pavimentou o caminho para Carolina ser o representante da conferência nacional no Super Bowl 50. Além disso, em 2015 a defesa foi a líder da liga em interceptações e sexta em número de sacks, mas acabou caindo de produção por perder talentos lesionados e na free agency (vale lembrar que Luke Kuechly ficou seis semanas fora das partidas por concussão).

Especula-se que o técnico de linebackers do Carolina Panthers, Al Holcomb, esteja negociando para ser o coordenador defensivo do Bills sob o comando de McDermott, o que acrescentaria um fator de familiaridade para um técnico que nunca esteve na posição de head coach num time onde reconhecidamente há talento para trabalhar.