O Tampa Bay Buccaneers vai até Buffalo enfrentar o Bills em um jogo de extrema importância para o time da Florida, caso o Bucs vença ele ficara com um Recorde de 3-3, nesse texto vamos falar o que o Tampa precisa para levar a vitória para casa.

O ataque vai ter força máxima já que na sexta feita, 20 de outubro, o Head Coach Dirk Koetter disse que o QB Jameis Winston vai para o jogo como titular, o QB sofreu uma lesão no ombro no ultimo jogo. E nenhum outro jogador do ataque apareceu na lista de machucados essa semana, com isso o jogo aéreo do Bucs se mantém forte. Nele o time precisa melhorar a conexão Winston e D. Jackson, pois na ultima semana o Fitzpatrick fez bons passes para o WR2 do Bucs.

O maior problema do ataque é o jogo terrestre que não flui, seja pelas péssimas chamadas e/ou pela péssima execução. O jogo terrestre será fundamental para o Bucs vencer o jogo (mas todo o texto você fala isso!), sim e vou continuar insistindo nisso, pois como já disse em outros pré-jogos, se o time corre bem com a bola, ele domina o cronometro e mantém a nossa defesa frágil fora de campo, e não será nada fácil executar o jogo corrido, o Bills tem a 7ª melhor defesa contra o jogo terrestre cedendo 87.6 jardas por jogo.

A nossa defesa precisa ser mais eficiente, e com jogadas melhores, vamos contar com nosso trio de LBs titulares, Beckwith, Alexander e David, e isso dá ao Bucs uma segurança muito boa contra o jogo terrestre, esses 3 não jogam juntos desde o jogo contra o Bears na primeira semana, e acredito sinceramente que eles farão muita diferença no jogo. Espero que com jogadas melhores o CB Vernon Hargreaves jogue melhor, ele tem sido nosso ponto fraco na defesa. E os 3 LBs vão reforçar o jogo aéreo, e espero que a defesa entre ligada no jogo, tem que entrar a 1000Km por hora, jogar com tudo.  Acredito que Ward e Justin Evans hoje sejam os melhores Safetys que temos, e ambos merecem começar o jogo.

Opnião:

A nossa vitória nesse jogo é fundamental para animar o time, e a torcida pois nossa tabela começa a se complicar, e vamos ter jogos de divisão. Precisamos ganhar e ficar com o 3-3. E Koetter e coach staff por favor melhorem o plano de jogo.

Injuty Report:

Game Status do Bucs: Out: CB Josh Robinson; DE Ryan Russell; DE Noah Spance

Game Status do Bills: TE Charles Clay; LB Ramom Humber