Browns perde por 23x26 para o Tampa Bay Buccaneers
Browns perde por 23x26 para o Tampa Bay Buccaneers

Olá fãs do Football, quero me desculpar a todos que na ultima semana não teve pós jogo contra o Falcons e nem pré-jogo dos Browns. Porém estamos aqui para fazer o pós-jogo do Browns.

O Tampa Bay Buccaneers venceu o Cleveland Browns por 26×23 na prorrogação, com um FG de 59 jardas de Chandler Catanzaro. O time está 3-3 na temporada, e ainda perdemos os LB´s Kwon Alexander e Jack Cichy para o restante da temporada.

O jogo foi ruim para Tampa nos dois lados da bola, o time forçou 2 turnovers no jogo, um fumble de Lavonte em cima do QB adversário, mas a bola saiu para fora do campo, e outro no overtime em um fumble forçado por Auclair, no retorno de punt, e recuperado por Isaiah Johnson. No ataque sofremos 4 TO, Winton sofreu um strip sack, e duas interceptações, além de Brate que sofreu um fumble.

ATAQUE

No ataque o Bucs sofreu um safety, isso para mim é mais vergonhoso do que uma pick six, o jogo corrido foi pífio, Winston com 10 corridas para 55 jardas e 1TD, Barber com 11 carregadas e 30 jardas, D-Jax teve 2 corridas para 8 jardas e 1 TD, em um End Around, e Ronald Jones correu para seu 1 touchdown na NFL

No jogo aéreo Winston, passou para 365 jardas, e acertou 32 dos 52 passes que tentou, e nenhum TD além das 2 ints já citadas no começo do texto.

D-Jax foi pouco procurado pelo QB de Tampa. Evans e OJ foram os mais acionados, o WR passou das 100 jardas, 11 jogadores foram alvo de Jameis, só Barber não teve o passe completado.

DEFESA

Na defesa David com 9 tackles, JPP com 1 sack e Carl Nassib com 2 sacks, que foi dispensado pelo Browns no começo da temporada, foram os destaques da parte defensiva do time. No jogo terrestre a defesa sofreu 119 jardas e 1 TD do Browns, e no aéreo sofreu 215 jardas e 2 TD´s de Baker Mayfield.

No ST Cantazaro que errou um XP e um FG de 40 jardas no tempo normal, se redimiu com o FG da vitória, de 59 jardas, isso que é o absurdo do jogo, o cara errou o mais fácil, e acertou o mais difícil. Com todo o respeito, eu o mandaria embora e contrataria o Cairo Santos, sem patriotismo, apenas clubismo.

O Buccaneers assinou com o  LB Rilley Bullough

Depth Chart do Bucs: https://www.buccaneers.com/team/depth-chart

 

DEIXE UMA RESPOSTA