Após um breve período de ausência e para alegria de muitos (esperamos), o Broncast retornou! No episódio dessa semana, nosso analista Victor Matheus recebe Bernardo Fraga do @broncosmilgr4u no Twitter para comentarem sobre os últimos jogos dos Broncos e, ainda, como foi o tão aguardado primeiro jogo do QB Drew Lock. O calouro de 2ª rodada fez uma estreia sólida contra os rivais de divisão de Los Angeles, anotando 2 TDs contra uma boa defesa comandada por Joey Bosa e Derwin James que retornou de lesão, após ficar cerca de 4 meses de molho.

Agora com recorde de 4-8, a temporada dos Broncos se baseia em descobrir o que temos com os calouros e jogadores jovens, principalmente Drew Lock, e tentar criar uma cultura de vitórias para em 2020 voltarmos a brigar pelas cabeças.

Será que Lock é o QB que estávamos precisando? O próximo jogo será um desafio e tanto para os Broncos: o time enfrenta o Houston Texans de DeShaun Watson e DeAndre Hopkins que vem de vitória convincente e animadora contra o atual campeão New England Patriots. O jogo será em Houston às 15h (horário de Brasília) e será válido pela semana 14.

MENCIONADOS NO EPISÓDIO

Ouça o Broncast e se empolgue conosco com esse ressurgimento do time no comando de Drew Lock. Será que ele nos comandará à futuras glórias?

Siga no twitter para updates sobre o Denver Broncos: @Broncast_Pod e @Broncos_BR

DEIXE UMA RESPOSTA