Bengals 37 x 34 Tampa Bay Buccaneers week 8
Bengals 34 x 37 Tampa Bay Buccaneers week 8

O Tampa Bay Buccaneers perdeu para o Cincinnati Bengals por 37×34 e está com uma campanha de 3 vitórias e 4 derrotas ficando assim em ultimo lugar na divisão.

O Jogo

Apesar dos 34 pontos o ataque foi desastroso. Logo na 1ª campanha, que estava indo bem, acabou com uma interceptação de Jameis ‘Idiota’ Winston o ataque saiu de campo perto da Red Zone.

Na 2ª campanha o time conseguiu apenas 7 jardas e punteou a bola, na sequencia o Bengals abriu o placar com um Touchdown. Na aparição seguinte do ataque o Bucs novamente caminhou bem pelo campo e novamente sofreu a interceptação.

O Bengals aproveitou o turnover e ampliou o placar para 14×0. O ataque Bucaneiro voltou a campo e não faz nada de útil.

A defesa não conseguiu parar os adversários que anotaram mais um touchdown abrindo 21×0.

O Bucs em duas jogadas conseguiu diminuir o placar, o Tampa Bay sofreu um sack que foi anulado por uma falta pessoal ganhando 15 jardas no final, no lance seguinte um passe de 60 jardas para DeSean Jackson que culminou num touchdown, ele tornou o jogador com mais TDs de 60 ou + jardas na NFL, ultrapassando Jerry Rice.

Não adiantou muito já que o Buccaneers sofreu outra pontuação antes do intervalo ficando 27×6, com ambos os times errando o XP de seus TDs antes do final do 2Q. Tampa ainda teve uma campanha decente para chutar e marcar um Field Goal indo para o intervalo perdendo por 27×9.

O time até que começou bem o 2º tempo, conseguiu um touchdown e forçou um 3&Out de Cincinnati, porem Winston sofreu sua 3ª Int. na partida no meio do campo. A defesa apareceu bem e foçou um punt. Winston em sua ultima campanha na partida lançou uma pick-six que deixou o jogo em 34×16.

O ressurgimento de FitzMagic

A partir daí FitzMagic entrou em cena. Ele conseguiu uma boa campanha que terminou em um FG, no ataque seguinte após outro 3&Out adversário a equipe novamente consegue um TD em duas jogadas, terminando em um passe de 72 jardas de Fitzpatrick para Evans.

Após 3 punts seguidos entre as duas equipes, o Bucs empatou o jogo com um TD + Conversão de 2 pontos, entretanto com pouco mais de 1 minuto restando Andy Dalton levou o Bengals até a área de Field Goal onde Ryan Bullock conseguiu um chute de 44 jardas dando assim a vitória ao time da casa por 37×34.

DEIXE UMA RESPOSTA