Chicago Bears x Tampa Bay Buccaneers Week 4
Bears x Tampa Bay Buccaneers pré jogo da Week 4

Chicago Bears x Tampa Bay Buccaneers Week 4 para enfrentar Khalil Mack e seus Blue Caps. Ambos os times têm campanha 2-1.

Expectativa para Bears x Bucs

O Buccaneers que tem a melhor media de jardas/jogo com 473, vai enfrentar a 5ª melhor defesa em jardas/jogo com 289.

A defesa do Bears é o grande ponto da equipe na temporada com 7 INTs e 7 Fumbles Forçados sendo 3 recuperados. O ataque adversário tem varias oportunidade de  fazer campanhas curtas perto da RedZone graças a essa eficiência da defesa.

Com Ryan Fitzpatrick de QB, o Bucs precisa cuidar da bola para não sofrer turnovers, visto que esse foi o grande problema da equipe na derrota para o Steelers.

Para o ataque do Bucs vencer o jogo vai precisar correr com a bola, não seria surpresa que Ronald Jones II ganhasse seus primeiros snaps na temporada.

Nossos recebedores precisam se livrar rápido da marcação e fazer as rotas corretamente algo que não aconteceu na última partida.

A nossa defesa precisa parar o jogo terrestre do Bears, pois os RBs proporcionam 115.7 jardas por partida, conseguindo fazer isto o Bears vai ter que concentrar seu jogo em Mitchel Trubisky que tem sofrido quando pressionado no pocket.

Além disso quando ele precisa sair do pocket o braço dele não tem sido tão eficiente, espero que os Defensive Linemans de Tampa façam pressão na OL de Chicago. Nossos LBs vão ter um trabalho muito grande em ajudar a conter o jogo terrestre e marcar os TEs adversários.

Nossa secundária, ganhará o reforço com a ausência de Chris Conte, precisará marcar muito bem os recebedores adversários que são técnicos nas rotas e tem muita força física.

E Jameis Winston está de volta a equipe.

IR Oficial do Jogo

 

Bucs

DT Beau Allen (foot) Out

CB Carlton Davis (groin) Questionable

DT Vita Vea (calf) Questionable

S Jordan Whitehead (shoulder/hamstring)  Questionable

CB Marcus Williams (hamstring) Questionable

 

Bears

CB Prince Amukamara (hamstring)  Out

CB Marcus Cooper (hamstring)  Out

WR Anthony Miller (shoulder) Out

DEIXE UMA RESPOSTA