Nesta segunda-feira (24) foi divulgada a notícia de que o running back Arian Foster anuncia aposentadoria da NFL. Foster fazia parte do elenco do Miami Dolphins, foi o titular na semana 1, mas estava lesionado e perdendo as últimas partidas. A previsão de quando se recuperasse era dividir o backfield do Dolphins com Jay Ajayi, que vem em uma ascensão nas últimas rodadas.

O insider da NFL Network, Ian Rapoport, perguntou a Arian Foster por que ele estava se aposentando, e recebeu como resposta que o jogador não aguentaria passar por uma nova fase de recuperação, mesmo que de uma lesão pequena.

https://twitter.com/NFL/status/790968929149681664

Foster foi selecionado como undrafted free agent pelo Houston Texans em 2009, saído da Universidade do Tennessee, mas foi colocado no practice squad em Setembro e reconvocado apenas em Novembro, quando estreou contra o Tennessee Titans como jogador de special teams. Ainda em 2009 marcou seu primeiro touchdown, contra o Miami Dolphins, mas foi escalado como titular apenas contra o New England Patriots, em 2010, já na pós-temporada.

No ano seguinte, teve a sua melhor temporada: 327 carregadas, 1616 jardas e 16 touchdowns. Ele se aposenta como o líder em jardas e touchdowns corridos do Houston Texans, equipe onde jogou até 2015, antes de se transferir para o Miami Dolphins.

https://www.youtube.com/watch?v=WG4zNAh2wQM