Após 19 anos da primeira e única temporada da XFL, a Liga retorna para mais uma tentativa de conquistar a simpatia do fã da bola oval; com algumas diferenças da NFL (conversões de 2 e 3 pontos após o Touchdown, por exemplo) e um tempo de competição de apenas dois meses. A XFL volta para preencher o pior momento da Offseason da NFL, e nesse texto você irá conferir o que aconteceu na “rival” da NFL até agora.

Houston Roughnecks é o único invicto da competição.

Foto: Getty Images (2020)

Liderados pelo Quarterback ex-Temple e lider em jardas e Touchdowns passados, P.J Walker, e tendo ainda em seu elenco o igualmente líder em recepções da Liga, o Wide Receiver Cam Phillips; os Roughnecks detém o melhor ataque do campeonato com 31,6 pontos em média. Analogamente à esse ataque, a secundária dos Roughnecks contém o Cornerback Deatrick Nichols e o Safety Cody Brown, lideres em interceptações na Temporada com 3 e 2 respectivamente . Além disso, Houston é comandada pelo ex-Hamilton Tiger-Cats da CFL, June Jones, que chegou a ter uma passagem como Head Coach Interino pelo então San Diego Chargers em 1998.

Cardale Jones começa bem, mas acaba no banco.

Foto: Will Newton/Associated Press

O ex-Los Angeles Chargers, Cardale Jones, teve um ótimo começo de ano pelo DC Defenders, mas após sofrer a sétima interceptação na temporada contra o St.Louis Battlehawks, ele foi substituido por Tyree Jackson, que liderou os Defenders para a vitória por 15-6. Após a partida, o Head Coach Pep Hamilton confirmou que Jones continuará como titular na próxima partida contra o Dallas Renegades. Jones tem atualmente 4 Touchdowns, 7 interceptações e 674 jardas na temporada.

LA Wildcats começa mal, mas se recupera nas últimas semanas.

Foto: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Após um começo de temporada ruim do Quarterback Charles Knoff, o Head Coach do LA Wildcats, Winston Moss, decidiu apostar em Josh Johnson; QB que chegou a ser titular pelo Washington Redskins em 2018. Após assumir a posição, Johnson faz grande temporada pela equipe, conseguindo 11 Touchdowns, 2 Interceptações e 1076 Jardas passadas. Os Wildcats contam também como o Safety Ahmad Dixon, que é um dos lideres em Tackles na Liga com 44.

DEIXE UMA RESPOSTA