Chegamos no ultimo mas jamais menos importante estadio do nosso querido ranking dos estádios da NFL, e para finalizar falaremos do FedEx Field, morada do Washington Redskins. O ranking foi feito por Alicia Barnhart para o site The Comeback, e ele conta com uma escala de 1 a 5 baseado em alguns aspectos do local, experiências pessoais e fatores culturais de cada região.

Imagem relacionada

Estádio: 2

O estádio parece realmente legal do lado de fora e eu estava sob a impressão de que era mais recente, mas uma pesquisa rápida do Google mostrou que foi construído nos anos 90 e é algo que era óbvio uma vez dentro dele. O hall de entrada apertado é um cartão de visita do estádio bem cara dos anos 90. A parte superior é alta e o campo parece mais distante.

Imagem relacionada

Experiência do fã: 1

Eu não acho que a franquia Redskins estava explorando a cultura nativa americana. Provavelmente não foi sua intenção, mas não ficou bom. Não havia muito em termos de entretenimento no jogo, embora esta fosse outra equipe com uma banda e cheerleaders. Foi uma experiência decepcionante de uma franquia estratificada.

Logística: 3

Este estádio não está em DC, mas em Maryland e você pode pegar o metrô, mas você terá que caminhar uma milha até a estação. Conduzir parece ser o modo preferido de transporte para este local e eu recomendo chegar tão cedo quanto possível, pois foi muito congestionado. Só posso imaginar o tráfego saindo.

Resultado de imagem para fedex field tailgating

Pré-jogo: 4

O entorno do estádio estava cheio e parecia que a folia estava em pleno andamento quando chegamos horas antes do jogo. Havia zonas de fãs ao longo do exterior do estádio em qualquer extremidade com bares e bandas, mas a maioria das pessoas ficaram no estacionamento.

Custo: 2

Os assentos aqui são caros. O custo de estacionamento é absolutamente insano.

Resultado de imagem para washington
Washington, capital dos EUA

Faro Local: 5

DC é a capital da nossa nação, museus têm entrada gratuita e há uma abundância de edifícios do governo para visitar. Você pode fazer a sua visita em uma viagem de campo para adultos.

 

Fonte: The Comeback